Como Resolver o Problema do Netflix no Projetor HY300
- Fan Xu
- 31 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de jun.
O problema com o aplicativo Netflix do nosso produto projetor HY300 já foi solucionado pelo fabricante. Para que o Netflix funcione corretamente, é necessário atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Siga os passos abaixo:
Restaurar Configurações de Fábrica: Primeiramente, volte as configurações do projetor para as configurações de fábrica.
Conecte o Projetor ao Wi-Fi: Após a restauração, certifique-se de que seu projetor HY300 está conectado a uma rede Wi-Fi estável.
Reinicie o Aparelho: Desligue e ligue o projetor novamente.
Aguarde a Atualização
Aguarde aproximadamente 30 minutos Não é possível abrir APPStore neste momento Para confirmar a atualização e verificar a versão do Netflix: Abra o aplicativo Netflix no menu principal, depois retorne ao menu e acesse a App Store. Se a App Store abrir normalmente, a atualização foi realizada, e você poderá verificar a versão do Netflix
(Caso a atualização não ocorra, reinicie o aparelho novamente ou aguarde mais tempo.)
Confirme a Versão: Após a atualização, abra o AppStore. Versão exibida será a 7.96.0 e deverá estar funcionando.
Seguindo esses passos, o problema com o Netflix no seu projetor HY300 deverá ser resolvido.
Observação Importante: Esta atualização é exclusiva para os produtos da nossa loja, Afanx. Existem no mercado projetores HY300 de qualidade inferior, fabricados por outras empresas. Ao comprar na Afanx, você garante a qualidade do produto e suporte para a solução de problemas.
Como alternativa à atualização automática, você pode atualizar o marketplace do aplicativo manualmente. O vídeo abaixo mostra como
Link para compra produto: https://www.afanx.com.br/product-page/mini-projetor-port%C3%A1til-android-hy300-hdmi-usb-cart%C3%A3o-tf