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Como Resolver o Problema do Netflix no Projetor HY300

  • Fan Xu
  • 31 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 24 de jun.

O problema com o aplicativo Netflix do nosso produto projetor HY300 já foi solucionado pelo fabricante. Para que o Netflix funcione corretamente, é necessário atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Siga os passos abaixo:

  1. Restaurar Configurações de Fábrica: Primeiramente, volte as configurações do projetor para as configurações de fábrica.

  2. Conecte o Projetor ao Wi-Fi: Após a restauração, certifique-se de que seu projetor HY300 está conectado a uma rede Wi-Fi estável.

  3. Reinicie o Aparelho: Desligue e ligue o projetor novamente.

  4. Aguarde a Atualização

    Aguarde aproximadamente 30 minutos
    Aguarde aproximadamente 30 minutos
  5. Não é possível abrir APPStore neste momento
    Não é possível abrir APPStore neste momento
  6. Para confirmar a atualização e verificar a versão do Netflix: Abra o aplicativo Netflix no menu principal, depois retorne ao menu e acesse a App Store. Se a App Store abrir normalmente, a atualização foi realizada, e você poderá verificar a versão do Netflix

    (Caso a atualização não ocorra, reinicie o aparelho novamente ou aguarde mais tempo.)


  1. Confirme a Versão: Após a atualização, abra o AppStore. Versão exibida será a 7.96.0 e deverá estar funcionando.


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Seguindo esses passos, o problema com o Netflix no seu projetor HY300 deverá ser resolvido.




Observação Importante: Esta atualização é exclusiva para os produtos da nossa loja, Afanx. Existem no mercado projetores HY300 de qualidade inferior, fabricados por outras empresas. Ao comprar na Afanx, você garante a qualidade do produto e suporte para a solução de problemas.


Como alternativa à atualização automática, você pode atualizar o marketplace do aplicativo manualmente. O vídeo abaixo mostra como


 
 
 

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